
Após quatros meses de capacitação, as mulheres do projeto social Beirart inauguraram um estande para vendas de produtos feitos à mão, no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, no dia 16 de dezembro. As vendas estão sendo realizadas todos os dias da semana, até a primeira semana do mês de março, de 12h às 20h.
A coordenadora executiva da Agência do Bem, Patricia Azevedo, explica como se sente grata por trabalhar com o projeto: “A sensação de acompanhar o resultado desse projeto é incrível! Na verdade, acompanhar a evolução das mulheres não apenas como empreendedoras, mas também como mulheres em si, é maravilhoso”. Segundo ela, a cada aula as participantes se sentiam cada vez mais empoderadas por conta de todo o conhecimento que estavam adquirindo.
Patricia também fala sobre a importância desse grupo de mulheres para a história do Beirart: “Se todos os processos derem certo, como vem dando, o projeto continuará em novas edições e são essas mulheres de agora, quem vão ser as precursoras das futuras edições, sendo exemplo para as futuras participantes que virão. Então elas carregam a bandeira de serem as primeiras nesse movimento de vendas dentro de um grande shopping”.