Canal de Ouvidoria
Utilize nosso canal de ouvidoria para realizar elogios, reclamações, sugestões e denúncias sobre o nosso trabalho.
Este espaço é um canal de comunicação direta entre todos os colaboradores, parceiros e participantes da Agência do Bem com a administração da organização. Abaixo há dois formulários distintos. Identifique a qual conteúdo se refere a sua comunicação.
Para ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES utilize o formulário completo com seus dados de identificação.
Para DENÚNCIAS, utilize o outro formulário no qual seu registro poderá ser feito de forma anônima.
As manifestações serão analisadas com celeridade de maneira a oferecer uma resposta adequada, quando houver esta necessidade, para as questões apresentadas.
Elogio, Reclamação ou Sugestão
Utilize este espaço para enviar seu elogio, reclamação ou sugestão de melhoria das nossas atividades.
Sua contribuição é muito importante para nossa organização.
Denúncias
O canal de denúncias foi criado para que o usuário tenha um espaço seguro para realizar manifestações anônimas. Sugerimos que a denúncia seja em rica em detalhes para facilitar a análise do caso e posterior averiguação.