Em cerimônia realizada na noite de 12/05, no auditório da Confederação Nacional do Comércio, a Agência do Bem, na pessoa de seu Diretor Executivo, Alan Maia, foi laureada com o Prêmio Lions Humanitário.
A comenda é entregue anualmente para pessoas e instituições que tenham se destacado nos serviços prestados à sociedade em diversas categorias, como: educação, saúde, esporte, entre outras.
O Lions Clube do Rio de Janeiro tornou-se parceiro da Agência do Bem ao mobilizar, em 2010, diversos dos seus associados para doarem violinos à Escola de Música e Cidadania da Cidade de Deus, que então iniciava suas atividades. Com este empenho, o projeto recebeu um total de 10 instrumentos imediatamente colocados à disposição dos jovens alunos da comunidade.
Os bons resultados deste projeto foram decisivos para a escolha da instituição como uma das premiadas. Ao lado da Agência do Bem, havia um ilustre agraciado na noite festiva, o Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame. Emocionante para uns, redentora para outros, a premiação é mais um valioso estímulo àqueles que dedicam suas vidas, sonhos e recursos para ajudar na construção de um mundo melhor.